12/09/2011

4.934.(12Set9h43') Agnelo Ferreira lança "Pedaços de mim"


Fiz saudação em reunião de câmara (13.9.2011)
ver 4.940.
_____________
(27.9.2011...21h58')  escritor ficou magoado e escreveu ao PCâmara
Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça

Fico agradado ao ler na UNIR e saber da intervenção de Rogério Raimundo numa das sessões de Câmara, em que o mesmo propõe uma saudação ao meu 3º livro, este de título "pedaços de mim" lançado a 10/09/2011 (há 3 semanas).
Mas sinto revolta quando a Srª Vereadora respondeu não haver, nem ter conhecimento do mesmo, e desagradado fico, quando informei Vas Exas do mesmo, e dirigi convite para alguém estar presente ,tal como fiz com todas as entidades autárquicas, escolas e de meios de informação.
Lamento que assim seja, quando se trata de um autor do Concelho, e cuja parte da receita revertia a favor do Bombeiros Voluntários de Pataias.
Tenho pena que assim seja, quando recebi retorno c/aviso de e-mail lido, e que havia sido enviado para 3 endereços da Câmara Municipal de Alcobaça. Não se pode de maneira nenhuma dizer não ter conhecimento quando há registo de leitura dos e-mails. Não tive uma única resposta, nem um livro sequer adquirido, quando no pedido eu convidava alguém a estar presente, a unica resposta foi a informação de e-mail lido.
Fico perplexo perante tal afrmação de desconhecimento e mais fiquei quando de 12 organismos/entidades convidadas só a Junta de freguesia esteve presente.
Não posso deixar de estranhar tal atitude, ainda por cima quando decorre pouco depois uma Feira/Mostra do livro e reparo não estar nenhum dos autores de Pataias, e são 5, representados na mesma.
Com os melhores cumprimentos,
Agnelo de Carvalho Ferreira